Mateus escapa e Lidi, Mariano e Raissa estão na Roça em A Fazenda

Durante edição ao vivo de A Fazenda da noite desta quarta-feira (25), Mateus Carrieri venceu a prova do fazendeiro e se livrou da roça da semana. O ator superou Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, que foram empurradas para a berlinda juntamente com Mariano.

A primeira etapa da prova, eles precisaram puxar uma corrente que levantava lentamente uma caixa de bolas coloridas. O objetivo era fazer com que o recipiente virasse por completo e despejasse as esferas em outra base.

Em seguida, era necessário atravessar uma cama elástica com duas bolas e arremessá-las em um cesto elevado, simulando um jogo de basquete. Na terceira etapa, o roceiro tinha que posicionar placas com letras e números em uma estrutura com o auxílio de uma vara.

Na última fase era preciso acertar as bolas resgatadas em cestos menores posicionados acima das placas da terceira etapa. Quem completasse a frase "Natucor 12%" com todas as esferas devidamente posicionadas acima de cada letra ou número vencia. As informações são do Notícias da TV.