Anitta retorna a Salvador para realizar gravação no Forte de São Marcelo, diz colunista

Três dias depois do lançamento do clipe de “Me Gusta”, gravado em fevereiro em Salvador, a cantora Anitta retornou a capital baiana, nesta segunda-feira (21), para um novo projeto com cenário no Forte de São Marcelo.

De acordo com o colunista Marrom, do Correio, a Poderosa estará com o grupo percussionista femino Banda Didá, que também fez parte do último lançamento. Fãs da carioca chegaram a se reunir na frente do Terminal Marítimo, no bairro do Comércio.

Anitta que estava em busca de um local para a gravar sua participação no programa americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, previsto para 23 de setembro, acabou sendo vetada no Rio de Janeiro. Em entrevista a Vogue, no entanto, ela esclareceu que a situação já foi resolvida e que a vinda a Salvador faz parte de um outro projeto, que não entrou em detalhes.

"Não foi exatamente do jeito que eu tinha sonhado, mas a gente já gravou, conseguimos gravar [para o Jimmy Fallon]. Tem uma outra apresentação, estou na Bahia nesse exato momento porque como o Rio de Janeiro não me ajudou, aí eu recorri para a Bahia, que está sempre me apoiando. Eles me liberaram o ponto daqui e aí nessa semana a gente vai gravar na Bahia, outra apresentação, não é a do Jimmy Fallon, porque eu tinha que entregar logo, mas tem outra apresentação que a gente vai gravar aqui", explicou.