Cantora e compositora baiana, Josyara faz show em SP com transmissão nesta sexta

A cantora e compositora baiana Josyara é a atração desta sexta-feira (25) da série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos, que reúne artistas convidados em apresentações sem plateia, com transmissão online, para celebrar o aniversário do espaço cultural, em São Paulo.

O show de Josyara vai ao ar a partir das 21h, com uma apresentação intimista em formato voz e violão e repertório de seu mais recente disco, “Mansa Fúria”. O show será transmitido pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

“Ouvir minha voz ecoar no vazio me fez olhar, de um jeito nítido e cintilante a necessidade que habita em mim desde que me entendo artista: a troca. É estranho e grandioso se doar para o escuro”, a baiana sobre a experiência na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos.

SERVIÇO O QUÊ: Josyara - Série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos QUANDO: Sexta-feira, 25 de setembro, às 21h ONDE: Teatro Sérgio Cardoso - São Paulo (SP). Transmissão pela plataforma #CulturaEmCasa: www.culturaemcasa.com.br VALOR: Grátis