Em postagem no Instagram, Marinho 'convida' Vina, do Ceará, para ir para o Santos

Destaque da partida entre Santos e LDU pela Libertadores na última terça-feira (24), Marinho “convidou” reforço para equipe através de rede social. Marcando um dos gols que garantiu a vitória de 2 a 1 do Peixe, o atacante fez uma postagem no Instagram para comemorar e o meia-atacante Vina, do Ceará, comentou e acabou recebendo um pedido de mudança de clube.

Após interagir na foto de Marinho a mensagem “Parabéns meu irmão! Que coisa linda”, o jogador do Vozão foi respondido com um convite do atleta do time paulista para integrar o clube. "Tamo junto, meu mano. Você está voando. Quero você aqui... Vem", respondeu Marinho.

Há algumas semanas, o portal Gazeta Esportiva publicou que o Santos já teria tentado acordo com Vina em 2019, mas as negociações não tiveram sucesso nas mãos de José Carlos Peres, ex-presidente do Peixe afastado por impeachment.

Entretanto, se o Peixe tiver de fato interesse no jogador, precisará concorrer com outros clubes. Esta semana, o Internacional demonstrou interesse pelo meia e esteve em contato com o staff do meia.

Atualmente, Vina é artilheiro do Ceará com 16 gols marcados na temporada. Antes de integrar o Vozão, o jogador teve passagem pelo Atlético Mineiro e pelo Bahia, atuando pelo Tricolor nos anos de 2017 e 2018.

Marinho está na sua segunda temporada consecutiva no Santos, clube onde iniciou a carreira, e vem sendo um dos protagonistas no time este ano. Nos últimos cinco anos, o atacante ganhou destaque jogando pelo Vitória, pelo Changchun Yatai, da China, e pelo Grêmio.