Força-tarefa dispersa aglomeração e interdita loja de organizada do Vitória; veja vídeo

Policiais militares e agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) dispersaram neste domingo (25) aglomeração feita pelos Imbatíveis, torcida organizada do Vitória, no shopping Caboatã, bairro do Imbuí, em Salvador.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Sedur, equipes da força-tarefa se direcionaram após receber uma denúncia e constataram várias irregularidades que ferem os decretos municipais para combater a proliferação do coronavírus. No local, haviam centenas de pessoas sem máscara, além de uma banda de percussão.

Após dispersão da aglomeração, a força-tarefa interditou a loja dos Imbatíveis e encerrou a festa. “A pandemia ainda não acabou. A Prefeitura permitiu o funcionamento dos estabelecimentos, foram criadas regras para garantir a segurança de todos. O que vimos nesse domingo foi uma completa falta de respeito com esse momento tão difícil que estamos vivendo”, lamentou o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior. “Nossas fiscalizações continuam e agiremos de forma firme e responsável até tudo isso acabar”, completa. Veja abaixo o vídeo com o momento da interdição:

Força-tarefa dispersa aglomeração e interdita loja de organizada do Vitória. Saiba mais ?? https://t.co/JKup9B8Tdy (via @BNEsportes) pic.twitter.com/Ol7n3BV8mn

— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 26, 2020