Intuição: Henri Castelli tatuou nome da filha anos antes de conhecer mãe da menina

Testando sua intuição paterna, o ator Henri Castelli revelou que tatuou o nome de sua filha antes mesmo de conhecer a mãe da criança. Em entrevista ao Gshow, o artista contou que sempre se sentiu uma pessoa intuitivamente forte quando o assunto são seus dois herdeiros: “Quando eu tive um menino, eu queria menina, mas eu sabia que ia ser menino. A história da minha filha é a mais louca. Tatuei o nome dela antes de conhecer a mãe."

Henri contou que recebeu como um choque positivo a notícia que seria pai pela segunda vez e relembrou do quanto pensou em querer ter uma filha, para cumprir com sua previsão. "Quando a mãe da minha filha ficou grávida eu tomei um susto. Foi um susto mesmo, mas um susto bom. Fiquei sem reação. Ela falava comigo e eu não conseguia falar nada. [Só disse] Reza para ser menina. Tomei um vinho e um calmante", recordou.

O desenho, feito em seu braço, tem o nome de Lucas, primogênito de 14 anos, e o apelido Duda, que posteriormente passou a se referir a pequena Maria Eduarda, hoje com 6 anos. Feita em Nova York, a tatuagem ainda tinha uma numeração, identificando o ano futuro em que o ator iria de fato completar sua família. "A data eu coloquei 201 porque não sabia que ano seria: 2014, 2015, mas sabia que seria antes de 2020", disse Castelli, que se tornou pai de Duda em 2014, adicionando o 4 no restante do número.

Foto: Reprodução / Instagram @henricastelli

A notícia de que seria pai mais uma vez foi recebida pelo ator no mesmo período em que ele contracenava na novela “Flor do Caribe”, atualmente em reprise. Ao saber que a companheira da época, Juliano Despirito, estava grávida, Henri contou com o apoio da colega Grazi Massafera, que viu de perto a aflição do ator para saber o sexo do bebê.

"Eu atormentava a Grazi, ela me indicou um cara para ler a mão. Comecei a fazer promessa, fiquei desesperado. Ia atrás de tudo o que você pudesse imaginar", lembrou o artista. Passados os anos da realização de seus sonhos, o ator é só felicidade com os herdeiros: "Fico orgulhoso de ver meus filhos crescendo e crescendo bem. Agradeço a Deus por poder estar com saúde, ter meu trabalho e poder proporcionar o melhor para eles."