Luan Gabriel não agrada ao Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária; atleta faz testes em Portugal

O atacante Luan Gabriel, do Vitória, passou por um período de observação no Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária. Porém, de acordo com apuração do Bahia Notícias, o atleta não agradou a comissão técnica do clube búlgaro e por isso nenhuma proposta foi formalizada pelo jogador de 20 anos.

Luan desembarcou no Lokomotiv Plovdiv no final de agosto e participou de jogos-treinos. No entanto, nas atividades promovidas pelo clube búlgaro, ele atuou como lateral-esquerdo, ou seja: fora da sua posição de origem.

O BN apurou que os empresários do atleta ainda tentam emplacar o jogador em outro clube da Europa. Nesta semana, Luan Gabriel tem sido observado por agremiações de Portugal. Até o momento nada foi fechado.

Se nenhuma proposta concreta pintar por Luan Gabriel, o atleta retornará ao Vitória e será integrado primeiramente ao elenco sub-20, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Luan Gabriel é natural de Feira de Santana. Nesta temporada, ele atuou em três jogos do Leão pelo Campeonato Baiano.