POLITICA NOTICIA

Mendes desafia Sidninho: “Se ele quiser me chamar pra sair na mão não tem problema nenhum”

A presença de Sidninho (Podemos), do líder da oposição, no palanque do prefeito ACM Neto durante um evento nesta terça-feira (03), ainda repercute e na sessão desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal, o clima esquentou entre ele e Marcos Mendes (PSOL).

Os dois chegaram a bater boca enquanto o edil do Podemos fazia discurso agressivo no púlpito da Casa. O psolista reagiu e disse que se for preciso, vai às vias de fato com o colega.   

“Sou bom de diálogo, mas também sou bom de braço. Se por acaso aqui não tiver resolvendo e ele quiser me chamar pra sair na mão não tem problema nenhum. Não vou ficar aqui tendo que ouvir um monte de vociferação. Se as pessoas acham que eu tenho medo de cara feia estão muito enganadas. Sou do gueto, da Liberdade, Linha 8 e eu também sei sair no braço”, disse Mendes ao Varela Notícias.

“Como você é líder da oposição, sobe no palanque da situação, elogia o atual gestor e ainda diz que o candidato dele tem um grande futuro pela frente ? Uma pessoa como essa está preparada para ser lider da oposição ?”, questionou Mendes.