Sub-20: Herói para o Bahia no clássico, Daniel prevê melhora no astral após triunfo

Com um gol no final da partida, o meia-atacante Daniel foi o herói do Bahia no clássico Ba-Vi realizado na última quarta-feira (14), em Praia do Forte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Após a partida, o jogador destacou a importância do triunfo e fez a previsão de uma melhora no astral da equipe.

"Eu tava nesse jogo no banco e tive a felicidade de entrar e ajudar. É muito importante, vai levantar o astral da nossa equipe para continuar o trabalho", disse.

O tento que decretou o triunfo do Esquadrãozinho foi marcado por uma jogada trabalhada de pé em pé. Daniel creditou a boa movimentação dos tricolores ao técnico Eduardo Guadagnucci.

"O professor sempre manda quando chega naquela parte da área para quem está com a bola para fazer e aí tem que estar alguém para finalizar. Grato a Deus por estar no momento certo para fazer o gol", indicou o jogador, que projetou evolução dentro da competição nacional.

"Sempre bom vencer o clássico, em casa. Dá mais confiança e mantém a gente firme. Não vai acabar por aqui e é só progresso", finalizou.

A equipe volta a jogar no próximo domingo (18) contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Confira o gol marcado por Daniel no clássico Ba-Vi:

????? O golaço de Daniel, de pé em pé, desde a defesa #TriunfoSim #Sub20 pic.twitter.com/0XLtWGN5Ie

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 14, 2020